Sucesso:3


Casos de Sucesso
Separamos 4 casos de sucesso para vocês comprovarem a
Eficácia e Segurança do nosso Tratamento


Caso 3 :  Cabelos super volumosos, quebradiços, sem vida, sem brilho, esticados, queimados e muito ressequidos, com muito uso de química várias inclusive alisamentos que queimaram anteriormente o couro cabeludo da cliente. Com tinturas agressivas.

 A cliente veio com os cabelos soltos, esta foto foi tirada antes de qualquer lavagem.

Os cabelos nesta fase estavam rijos, sem movimento e muito quebradiços.


 Nota-se que as pontas estavam estilhaçadas e sem uniformidade, desfazendo-se no pente



 Após a 1ª Fase, os fios ficaram mais soltos, mas ainda com pouco brilho.
 Esta fase é crucial para que o restante do processo possa dar certo, a cabeça da cliente foi lavada novamente afim de retirar toda e qualquer impureza, quer de químicos quer de outros produtos e resíduos no cabelo.
 A Fase 2: Podem notar como os cabelos estão tão desnutridos, que ao aplicar a queratina plástica de fios, o cabelo rapidamente absorve e inicia o processo.
A queratina é activada através de um processo de selagem térmica (Fio-a-Fio). 
Iniciado das raízes até as pontas.



Como esta cliente tinha os cabelos extremamente desidratado, foi realizado uma hidratação após a selagem térmica, afim de poder dar mais balanço e volume aos seus cabelos.
O Resultado Final é os cabelos Soltos, nutridos, super brilhantes.

CUIDADOS A TER DURANTE E PÓS TRATAMENTO

Cuidados a ter: Posterior ao Tratamento as clientes deverão no 1º mês realizar uma hidratação com o produto da linha de 15 em 15 dias, que é um intensificador de cor e nutrientes a base de açaí. Após 2 hidratações poderá utilizar qualquer tipo de amaciador de cabelos.

Importante: Não usar shampoo puro, os shampoos estão carregados de ácidos que danifica a plástica de fios. Para uma boa conservação, deverá lavar os cabelos com shampoos diluídos em água. 1 dedo de shampoo para 1 copo de água.
O uso de um amaciador também é importante, mas o mais importante é enxaguar bem! Se permanecer algum resíduo no cabelo ele ficará com um ar sujo e baço, sem brilho.

Secar os cabelos: Aqui é que está a vantagem, você não precisa mais esticar os cabelos de forma agressiva ( ar quente) e puxões ou pranchas excessivamente quentes.
O processo plástica de fios permite a praticidade de apenas secar os cabelos, permanecendo lisos, soltos e brilhantes.

Uso de Pranchas: Evidentemente que poderá a utilizar a prancha para dar formato aos seus cabelos. Mas não exagere! Os fios estão protegidos, mas a prancha danifica o cabelo a longo prazo.

À prova D'agua: Sim!!! Essa é a Maior vantagem do tratamento!
Não precisamos mais correr DA chuva....Agora podemos correr NA chuva!


Como os fios estão revestidos por uma camada de queratina, ao molhar ou humedece los eles permanecem lisos e molhados! Não retira o produto por completo, não reaparece as pontas nem os cabelos começam a subir com o frisado!!!
O inverno vem aí! Comprove!




Marcações - 914 137 189 -  capilarbotox@gmail.com - Lisboa - Atendimento no Domicílio

Sem comentários:

Enviar um comentário